caixa registradora fiscal
Apoio
SOBRE NÓS
FISCAT GALERIA
CERTIFICADOS
skype msn
HomeApoio Back
Login

caixa registradora elétrica : . Um dispositivo que fornece evidências de volume de negócios e do montante do imposto devido
              programa Caixa registradora : É um programa de registo de dinheiro (módulo fiscal ) autorizados pelo Ministério das Finanças para a aplicação , garantindo uma economia de um tempo correto e durável, da quantidade de volume de negócios e imposto devido na memória de um registo de dinheiro fiscal , bem como a impressão dos relatórios originais e cópias de recibos e fiscais e também as impressões não fiscais (não incluindo operações de vendas ) permitidos para impressão pelo programa de trabalho da ,. caixa registradora
              programa de aplicação Registo de dinheiro : É um programa de trabalho com o módulo fiscal, responsável pela programação correta de funções, bem como a protecção contra a introdução às funções da caixa registadora , soluções técnicas e software devem permitido pelo programa da caixa registadora .
              Caixa registradora memória fiscal : É um dispositivo colocado em uma massa não- transparente duro , permitindo uma gravação durável e one-time dos dados permitidos pelo programa da caixa registadora , sem a possibilidade de sua liquidação , bem como várias leituras dos dados , que são irremovível , sem destruir o dispositivo .
              impressoras fiscais : São dispositivos para imprimir todos os documentos permitidos pelo programa de registo de dinheiro a ser impresso por um determinado registo de dinheiro. Com o programa fiscal dentro está funcionando conectando com o PC ou uma caixa registradora .
            Fiscalização da caixa registadora : Este é o momento de fazer uma única vez , a ação irrepetível iniciar o trabalho do módulo da caixa registadora , com memória fiscal terminado pela impressão de um dia fiscal relatório .


 
Copyright 2012 Xiamen Fiscat Electrical Co., Ltd. 3F, No.8 South Rd 12 Gaoqi Road, Aviation Industry Park, Xiamen, China.